quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

São só corações

Hoje de manhã estivemos a fazer recortejaneiro de 2009 148 e colagemjaneiro de 2009 147 , em revistas,  das roupas que costumamos usar no Invernojaneiro de 2009 149 .

De tarde estivemos a fazer o livro dos números/ coraçõesjaneiro de 2009 157janeiro de 2009 158 . Depois estivemos a fazer um trabalho para desenharmos o número de objectos correspondentes a cada algarismojaneiro de 2009 160 e como podem ver o Sandro não gostou muito. ( Ideias retiradas de: http://web.educom.pt/jipedrosas/menu.htm)

Como hoje, em muitos lados, é o dia dos amigos, fizemos o jogo do amigo invisível. Cada menino colocou num saco a sua surpresa, que a Isabel e a Cristina fizeram, para partilhar com os outros. No final só os amigos tiraram as surpresasjaneiro de 2009 152janeiro de 2009 153 (obviamente igual para todos.Isabel) deram um aperto de mão e um abraço. Na próxima quinta feira será o dia das amigas.

Foi assim o nosso dia.

Beijinhos

Os Malandrecos

4 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Dia muito ocupado, bem aproveitado... vocês são mesmo muito trabalhadores e dedicados!
Não vos dá um bocadinho de preguiça, nem de vez em quando?
É que pelo nome... malandrecos... não pareciam tão activos e interessados;)

Beijinhos para todos da Sala do Arco-íris

Os Malandrecos disse...

Dá preguiça, pois. Às vezes até e só para despachar não fazem tão bem como conseguem. é só para despachar.Quanto a serem malandrecos, é que às vezes os safadinhos chamam-me isso a mim.
Beijinhos.
Isabel

Mil Folhas disse...

Prémio para si e para os Malandrecos :)

Os Malandrecos disse...

Obrigada nexita.
Beijinhos.

As vogais

Seguidores

Os Malandrecos

Minha foto
Trás os Montes, Portugal