quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O nosso magusto

Ontem o S. Pedro pregou uma partida ao S. Martinho.

Onde já se viu mandar vir tanta chuvinha num dia de diversão.

Os jogos populares no exterior foram adiados mas a ementa de S. Martinho, essa manteve-se.

Tivemos uma ementa muito boa, mas supostamente os meninos que iriam ver como se fazia, não foram todos porque chovia, só foi a Beatriz, o Sandro e a Sofia RS.MARTINHO 001 .

Fizemos o tradicional arroz de fornoS.MARTINHO 007 S.MARTINHO 008S.MARTINHO 009 , batatas assadasS.MARTINHO 002S.MARTINHO 004 , frango assado e pá de porcoS.MARTINHO 010 . Para sobremesa mousse de chocolateS.MARTINHO 018 , e como não poderia faltar, as famosas castanhinhas assadasS.MARTINHO 019 .

As castanhas foram assadas no fogão de lenha de uma senhora vizinha do Jardim. A comidinha foi feita em casa da São, monitora do prolongamento, mas quem temperou as carnes e fez a calda do arroz foi a mãe da Isabel.

Estava tudo uma delícia. Comemos muito S.MARTINHO 013 e no final em vez de pintarmos a cara com carvão, ficamos adocicados com mousse de chocolateS.MARTINHO 021 , feita ontem pelos meninos, na componente de apoio à família.

No final levamos o nosso fantoche da Maria castanha e um cartucho com castanhas assadas para casa.

Queeeeentes e boas.

Aqui ficam alguns registos do magusto feitos pelos por alguns malandrecos:magustos3 o nosso magusto o nosso magusto 2 o nosso magusto 5

Gostamos muito , mas a chuva foi muito chata.

Beijinhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá malandrecos, muito gulosos voçes, hem!? mousse de chocolate,sim senhores,mas que festa,voçes bem merecem ,até se portam bem ,as vezes. beijinhos para todos.ass.paula mãe da carolina.

As vogais

Seguidores

Os Malandrecos

Minha foto
Trás os Montes, Portugal