sábado, 3 de outubro de 2009

Explicação acerca da minha ausência

Olá colegas, amigos e principalmente os meus malandrecos do ano lectivo anterior.
Como é visível, este blogue tem estado parado. A minha intenção era continua-lo com outro grupo, dando ao mesmo a oportunidade de mudar de nome embora o link se mantivesse.
O blogue não encerrará portas, mas pouco ou nada aqui escreverei.
Fui colocada a 90km de casa e no mesmo dia, e após alguns minutos , em que fui colocada foram colocadas colegas que se encontravam depois de mim na lista dos não colocados na minha 2ª opção.
Acrescento ainda para os entendidos que tinha um DCE validado.
Escusado será dizer que meti recurso hierárquico e aguardo resposta, mas entretanto consegui "permuta" com uma colega .
Desta forma encontro-me bastante próximo de casa mas não me tira a tristeza de não ter um grupo meu. Encontro-me a apoiar outra colega mas a autonomia toda a gente sabe que não é a mesma.
Como não sou titular do grupo não postarei actividades que faço com eles.
Aguardo recurso hierárquico .
Será um ano de algum sacrifício, mas também de menos trabalho com papeis.
se calhar, colegas, o ministério pensou que por ter trabalhado bastante nos anos anteriores, que eu preciso de uma benesse temporária.
Bom ano para todos.
Muitos muito beijos aos meus malandrecos e famílias.
Em todos vocês que me acompanharam ao longo do ano lectivo 2008/2009, um forte e sentido abraço de grande apreço e amizade.
Beijinhos.
Isabel.

6 comentários:

Graça Rocha disse...

Imagino o estado de espírito!
De facto há coisas que não se compreendem
Espero que a situação seja resolvida e reposta a justiça
Força
Beijos Graça
Portfoliodegrupo-graca.blogspot.com

Sara disse...

Que pena!!! Gostava tanto deste cantinho, há sempre tantas injustiças, e os meandros das colocações são sempre sem explicação. Boa Sorte!
Sara

Os Malandrecos disse...

Sara e Graça, obrigada pelo carinho demonstrado.
Passarei nos vossos cantinhos .
Beijinho.

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Isabel,

Sê bem-vinda de volta, já tinha saudades tuas!

Tenho pena da injustiça que sofreste, mas também acredito que conseguirás os teus intuitos e que justiça será feita.

Não tens ainda meninos teus mas, pelo menos, estás mais perto de casa, por isso pensa positivo!

Fico à espera de novos malandrecos, para logo que seja possível... encontrar-nos-emos então aqui e no bloguefólio.

Beijinhos!

Alda disse...

Desejo que ganhes o recurso, mas já ninguém te tira este tempo de espera e de desencanto. fica um beijinho de solidariedade.

Sala Amarela do JI Vasco da Gama disse...

Ola Isabel,
Que bem te entendo....Este ano fui nomeada coordenadora do Pre-escolar e portanto fiquei sem «os meus meninos».
Sei que vou ter muito trabalho mas falta-me o que realmente gosto de fazer...aceitar o desafio diário de responder aos seus interesses, de perceber as suas necessidades, de os ajudar a crescer...enfim de ser educadora deles.
Na sexta-feira passada confirmei que esta situação se vai manter por 4 anos...

Força e um grande beijinho

Ana B.

Quanto ao blogue dos Amarelinhos, vai continuar pela mão da Carla, a educadora que me substitui.

As vogais

Seguidores

Os Malandrecos

Minha foto
Trás os Montes, Portugal