segunda-feira, 20 de abril de 2009

Actividade Integradora “ O Cuquedo”

No registo da Actividade Integradora o cuquedo, de dia 18 de Março, recebi vários comentários sobre a mesma, que me deixaram felizes. todos os comentários são bem vindos, desde que os mesmos venham por bem. Não importa se é para dar novas sugestões, ou se é para rectificar algo que poderia fazer melhor. o importante é que o comentário seja formativo.

A propósito desta actividade , achei estranho receber um comentário de alguém com o nome da autora. Inicialmente pensei que até poderia ser a autora do livro, mas no meio de tanta azáfama acabei, simplesmente, por esquecer. Hoje recebi um comentário do ilustrador do livro. Passo a citar os comentários:

Olá amiguinhos,
que espectáculo, vocês são excepcionais!
Parabéns pelo vosso trabalho, dedicação e desempenho.
E parabéns à Vossa Educadora que conseguiu de uma forma muito criativa e original, desenvolver convosco um projecto fabuloso!
Parabéns a todos e obrigada por este presente.·
Clara Cunha

Olá malandrecos,
muitos parabéns por este belíssimo trabalho.
5 Estrelas!
Parabéns à educadora e equipa, pela dedicação e empenho.
Beijocas
Clara Cunha” e

Olá Malandrecos!
Fico muito feliz em saber que o Cuquedo vos tem dado "uma carga de trabalhos". É muito bom saber que um livro não é um mero monte de páginas encadernadas, mas sim uma fonte de inspiração para fabulosas demonstrações de criatividade.
Um muito obrigado por terem escolhido este livro!
Paulo Galindro”.

À Clara e ao Paulo, agradeço de coração, pois é muito bom saber que: se nós apreciamos o trabalho deles, eles também apreciam o nosso. A prova disso são os comentários atrás mencionados. À Clara e ao Paulo vou dar-lhes mais um presentinho. As crianças deste jardim, os malandrecos, decidiram escolher a história do Cuquedo para ser passada em Estafeta da Leitura do nosso Agrupamento. Escolheram a estratégia e tudo e isto porque, evidentemente, gostaram muito da história que ainda nos está a dar uma carga de trabalhos como podem ver pelo Trabalho de Projecto “ os animais de Estimação”, que teve a sua origem em dúvidas surgidas nesse dia.

Clara e Paulo continuem a surpreender-nos com o vosso trabalho, que eu prometo de tudo fazer para explorá-lo junto do grupo, da melhor forma possível.

São estes elogios que fazem o nosso ego crescer um bocadinho, que nos dão alento em perseguir tão dura caminhada.

O Material está pronto para a Estafeta, espero que os Patarecos gostem tanto da história , como gostaram os malandrecos.abril de 2009 012 abril de 2009 011 Um livro e umas máscaras iguais às nossas, mas ainda por ilustrar e colorir.

Agradecida.

Isabel

Obs: se quiserem ver o verdadeiro Cuquedo podem sempre espreitar aqui:http://pintarriscos.blogspot.com/.

Os Malandrecos

Nenhum comentário:

As vogais

Seguidores

Os Malandrecos

Minha foto
Trás os Montes, Portugal